Trocas e devoluções | Maite Miyao

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Asseguramos o direito de troca da peça com defeito, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias uteis após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcamos com o custo do frete.
A solicitação da troca por peça com defeito deve ser feita dentro do prazo de 7 dias uteis após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.
Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias uteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.
Não trocamos após uso ou lavagem.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Troca de peças em perfeito estado (ex: tamanho) o custo de ida e volta fica por conta da cliente, deve ser informado em até 7 dias uteis após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.
Atenção: Não trocamos modelo, somente tamanho.

COMPREI NO SITE, POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Não, a troca do pedido só pode ser feita no online. Tendo em vista aviso prévio de até 7 dias uteis após recebimento do pedido, pedimos que solicite pelo nosso atendimento online a troca ou devolução. Em caso de troca, somente por defeito de fabricação, sendo comprovada e confirmada a troca, o produto da troca será informado em nosso Whats e separado na loja física com data para retirada. Sendo devolução das peças, solicitamos que informe número do pedido, marcamos a data de devolução e prazo de 48h para solicitação do estorno do valor. Toda e qualquer troca ou devolução de peça será confirmada pelo atendimento online e também pela vendedora autorizada presente na loja, confirmando troca e o motivo. Qualquer dúvida sobre a sua troca, chamar no atendimento/sac.



POSSO TROCAR UM PEÇA COMPRADA EM PROMOÇÃO?
Não trocamos produtos comprados na Black Friday, Outlet, Bazar ou outras ações promocionais OK? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES (LOJA FÍSICA)

Nas lojas físicas trocamos somente produtos com defeito de fabricação, a troca do produto deverá ser pelo mesmo produto (modelo, cor e tamanho), tendo em vista que não houve uso ou lavagem do produto, nos comunicando pessoalmente ou pelo atendimento dentro do período de 7 dias úteis e a troca terá que ser feita dentro do prazo de 30 dias úteis (caso ultrapassado o período de 30 dias não temos obrigação de realizar a troca). Avaliação e comprovação da troca será realizada pela vendedora autorizada presente na loja.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.